Projeto À Minha Amiga

À minha amiga ou ao meu amigo.

Com o intuito de fechar o ciclo de trabalho e atendendo aos valores da Nós e o Davi, encontramos uma maneira de destinar fraldas ecológicas  para famílias, comunidades e ONGs que não consigam arcar com esse investimento. O Projeto A.M.A foi idealizado com muito carinho para enviar fraldas à quem precisa.

Todas as fraldas que chegam, em nosso escritório, em forma de doação de clientes antigos ou produtos que não passaram pelo nosso controle de qualidade, mas ainda funcionam, são analisadas, consertadas, caso seja necessário, e destinadas à esse fim.

Acreditamos que é, também, de nossa responsabilidade fazer essa roda girar, ser o meio entre quem quer doar e quem precisa da doação e, ainda, ser caminho para espalhar essa ideia por aí! Consumir de forma consciente é exatamente isso: levar em consideração os impactos ambientais e sociais da produção, uso e descarte dos produtos que consumimos.

Agora que você já adotou hábitos amigáveis com o meio ambiente escolhendo utilizar fraldas ecológicas para diminuir a produção de lixo e escolheu comprar com a Nós e o Davi porque sabe do nosso cuidado desde a produção até a venda dos nossos produtos, você pode fazer a doação das fraldas que não utiliza mais e deixar que o nosso produto leve amor à outras famílias.

Entre em contato com a gente, pelo e-mail [email protected], para saber como fazer a sua doação.

Recebi ontem a caixa com as fraldas doadas pela Nós e o Davi e os absorventes que adquiri para os bebês da Aldeia Guarani Guyrapaju. A palavra gratidão é pequena para expressar meus sentimentos a você e à todos que trabalham na Nós e o Davi, pela atenção e disposição que tiveram em nos auxiliar.

Em um momento tão delicado, vivido por toda a humanidade, mas atingindo de maneira brutal as pessoas em estado de vulnerabilidade como nossos irmãos indígenas, não só pela pandemia mas também pelo descaso por parte dos nossos atuais governantes, é um sopro de esperança poder contar com uma empresa como essa, solidária e sensível.

Tenham certeza que todo o bem que fazem será sempre retribuído. Mais uma vez agradeço em nome da Aldeia Guarani Guyrapaju pelo apoio.

Depoimento de Laura Emilia Siqueira que, junto com amigos, realizou uma ação emergencial de auxílio à Aldeia Guarani Guyrapaju, em São Bernardo do Campo.

Menu