Devolução e garantia

Nós queremos oferecer um serviço de excelente qualidade, por isso trabalhamos para que você tenha uma experiência de compra perfeita e que fique satisfeita(o) com o produto que foi adquirido. Mesmo assim, sabemos que imprevistos podem ocorrer e, para garantir que nada abale nosso relacionamento, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

Condições para a devolução do produto:

Caso um imprevisto aconteça, nós vamos te auxiliar da melhor maneira, fique tranquilo!

Produto inadequado na entrega

Ao receber o seu pedido, é importante que você verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos. Caso você receba a encomenda com:

  • A embalagem aberta ou avariada;
  • Os produtos em más condições;
  • Os produtos em desacordo com o pedido;
  • O pedido incompleto.

Você pode recusar a encomenda no ato do recebimento ou entrar em contato com a gente em até 72 horas para tomarmos as devidas providências.

Desistência ou arrependimento

Todo mundo tem direito de se arrepender de uma compra e nós entendemos perfeitamente! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a gente solicitando a devolução. Para realizar a devolução dos seus produtos, é necessário que eles estejam:

  • Novos;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • Com etiqueta.

Condições para o defeito de fabricação e garantia extra:

Como todo processo manual, é possível que alguns de nossos produtos sofram algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos dia a dia para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe que vamos resolver!

A Nós e o Davi concede uma garantia extra de 6 meses para produtos com avaria. Sendo assim, você tem até 6 meses, a partir do recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente solicitando garantia por algum defeito de fabricação.

São considerados defeitos de fabricação: costura solta, botões soltos ou faltando, tecido manchado, fralda fora do padrão, elásticos desfiando, costura torta ou solta. Essas condições são consideradas desde que não sejam causadas por mau uso, uso incorreto ou lavagem em lavadoras que danifiquem o produto. Se o produto for adquirido antes de o bebê nascer, recomendamos que você realize pelo menos uma lavagem dentro para observar possíveis defeitos de fabricação.

Entre em contato com a gente:

Caso um desses imprevistos aconteça, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, via e-mail [email protected], informando:

  • Os seus dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)
  • O seu endereço completo com CEP
  • O seu telefone para contato
  • O número do pedido ou Nota Fiscal
  • O motivo do contato
  • E uma foto dos produtos em questão. Caso seja uma solicitação de garantia, envie, também, uma foto do detalhe do defeito.

Análise da solicitação de devolução ou garantia

Ao entrar em contato com a gente informando os dados listados acima, faremos a análise de sua solicitação. Caso seja deferido, seguiremos o processo por e-mail.

Envio do produto para devolução ou garantia

Após a análise e deferimento da sua solicitação, disponibilizaremos uma autorização de postagem em agência dos Correios para que você faça o envio do produto. Em anexo, é necessário enviar uma cópia do DANFE, que é o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original ou em outra embalagem que o proteja durante o transporte.

Análise do produto enviado para nós

Quando recebermos o produto enviado por você, faremos uma análise das sua condições e continuaremos a nossa conversa por e-mail. No caso de produtos com defeito, poderemos fazer o conserto ou substituir por um novo produto idêntico. Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. 

Restituição do valor

Em caso de devolução do pedido, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra.

  • Caso o pedido tenha sido realizado por cartão de crédito, a restituição do valor será realizada também por cartão de crédito e o estorno pode ocorrer em um prazo de até 2 faturas;
  • Caso o pedido tenha sido realizado por boleto bancário ou PIX, a restituição do valor será feita por PIX.

Conserto ou substituição do produto:

Conforme falamos acima, dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo do produto ou substituir por novo e idêntico, caso haja disponibilidade em estoque.

Lista de presentes e vale-presentes do Chá de bebê da Nós e o Davi:

Todas as condições de devolução do produto, defeito e garantia também são contempladas para produtos comprados dentro de listas de presentes de chá de bebê ou com vale-presentes.

Para a desistência ou arrependimento de compra de um produto físico, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a gente solicitando a devolução. Para garantia de produto com defeito, a Nós e o Davi concede garantia extra de 6 meses após o recebimento dos produtos.

No caso do arrependimento de compra de um vale-presente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidos (artigo 49), você tem até 7 dias corridos para informar a desistência ou arrependimento de compra e solicitar o reembolso do valor do vale-presente comprado.

Qualquer dúvida sobre o processo de devolução e garantia ou sobre o uso das fraldas ecológicas, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente.

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