O crescimento do bebê e as fraldas ecológica

Não pode ler agora? Ouça clicando no player:

Com o crescimento do bebê, precisamos fazer alguns ajustes e mudanças nas fraldas ecológicas. Confira todas elas no post!

É uma delícia acompanhar nossos bebês crescendo! A cada dia eles vão ficando mais espertos, desenvolvendo habilidades e aprendendo novas coisas. Fizemos, inclusive, um post especial sobre as fases do bebê, mostrando as características dos primeiros meses de vida da criança.

Reunimos algumas dicas de como utilizar suas fraldas fraldas ecológicas para que elas acompanhem o crescimento do bebê de forma adequado:

O crescimento do bebê e as fradas ecológicas – Como realizar os ajustes necessários

Como você já deve saber, nossas fraldas ecológicas são de tamanho único. Elas podem ser usadas dos 4 kg aos 16 kg, conforme a sua distribuição de gordura corporal do bebê.

crescimento do bebê e fralda ecológica

Enquanto o neném está nos primeiros meses, o ajuste de botões mais usado é o P (pequeno). Com o crescimento do bebê, seu bebê passará a utilizar tamanhos maiores. Para deixar sua fralda no tamanho M, você deve juntar a primeira fileira dos botões horizontais com a fileira do meio. Em seguida, você pode testar sua fralda no tamanho G — nela, não há necessidade de fechar nenhum botão horizontal.

Você pode conferir mais dicas sobre ajustes neste completa completo que preparamos aqui no blog.

E os absorventes? Preciso mudá-los?

Conforme o bebê vai crescendo, o fluxo de xixi também aumenta. Sendo assim, é importante conferir se os absorventes utilizados estão sendo suficientes para absorver o fluxo — vazamentos incomuns são um bom indicativos disso — ou se é necessário aumentar a proteção.

Os absorventes de reforço são ótimas opções: eles servem como uma camada extra de absorção, aumentando a capacidade da sua fralda. Além disso, podem ser combinados de várias formas, como você pode conferir aqui.

E aí, gostou das dicas? Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com nosso atendimento. Assim poderemos te auxiliar da melhor forma possível! 💚

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
Brincando com o bebê no inverno
Próximo post
Entenda o Julho Sem Plástico

Leia também

Nenhum resultado encontrado.

Menu