Campanha Fraldinhas nas Vilas

Não pode ler agora? Ouça clicando no player:

A Nós e o Davi está participando da nova edição da campanha Fraldinhas nas Vilas. Saiba como você pode apoiar esse projeto.

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês: estamos participando da nova edição do Fraldinhas na Vilas! Em parceria com a rede Periferia Viva, idealizadora do projeto, iremos auxiliar famílias das periferias de Belo Horizonte com fraldas ecológicas para seus bebês. Nossa meta é arrecadar recursos para distribuir 600 fraldas. Além disso, as 66 famílias receberão um kit com absorventes reutilizáveis e material informativo sobre uso e lavagem.

Fraldinhas nas Vilas

Como ajudar o Fraldinha nas Vilas?

Você pode realizar sua doação clicando neste link da campanha no Benfeitoria. Com o valor arrecadado, vamos comprar os materiais necessários para fabricar os kits e distribuí-los às famílias.

Por que doar fraldas ecológicas?

Como já falamos aqui, as fraldas ecológicas são alternativas sustentáveis não apenas no quesito ambiental, mas também no econômico. Só para exemplificar: um bebê utiliza, em média, 7 fraldas descartáveis por dia, o que gera um custo aproximado de R$231 por mês e, até o desfralde, aproximadamente R$6.930. Por isso queremos garantir que essas famílias tenham acesso às fraldas ecológicas. Elas poderão ser utilizadas dezenas de vezes pelo bebê e até mesmo doadas após o desfralde. Sem dúvida elas serão uma ótima opção para quem se encontra em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.

As fraldas ecológicas são práticas, versáteis e confortáveis

Ecologicamente falando, uma única fralda ecológica é capaz de economizar 262 fraldas descartáveis até o desfralde do bebê. Isso quer dizer que uma só fralda descartável deixa de gerar mais de 36 kg de lixo.

Como compartilhar a campanha Fraldinhas nas Vilas + Nós e o Davi?

Você pode compartilhar este post no WhatsApp e Facebook, por exemplo, clicando em um dos botões abaixo. Vamos ajudar quem precisa! ✨

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
Conheça os kits Comece Aqui
Próximo post
As fases do bebê

Leia também

Nenhum resultado encontrado.

Menu