Fralda de piscina: a porta de entrada

Fralda de piscina: a porta de entrada para as fraldas ecológicas

Se você tem dúvidas por onde começar a usar fraldas ecológicas, a nossa dica é: comece usando a fralda de piscina. É lavável, reutilizável, tem várias estampas lindas para fazer sucesso e pode ser usada na praia, na piscina, na natação…

As fraldas ecológicas versáteis, como o nome já diz, são muito versáteis! A mesma fralda pode ser usada durante o dia, durante a noite e também na água. O que altera são os absorventes inseridos no bolso interno da fralda. Ou seja, você começa a usar na água e pode testar o uso durante o dia e durante a noite com a mesma fralda. Logo, se encanta e entra de cabeça no mundo dos bumbuns de pano.

Fralda ecológica de piscina


As fraldas ecológica versáteis possuem o tecido externo de PUL, que é uma laminação que deixa o tecido impermeável, e o tecido interno indicado para usar na água é o Dry-fit. Esse tecido é o ideal para qualquer ocasião, principalmente para banho de praia e piscina, porque seca muito muito muito rápido, é leve e confortável para o bebê.

Como usar a fralda de piscina:

Para usar na praia e na piscina, não é necessário acrescentar absorventes no bolso da fralda. Esses se enchem de água e se tornam desconfortáveis para o bebê. É só vestir mesmo! Como a fralda sem o absorvente fica um pouco menor, pode ser que o ajuste também precise ser feito em um tamanho menor.

Para usar no dia a dia, é necessário inserir combinações de absorventes no bolso interno da fralda. As combinações são de acordo com o fluxo de xixi do bebê e quanto mais absorventes, maior é a absorção. Clique aqui para conhecer os nossos kits de absorventes e poder usar a fralda durante o dia e durante a noite também.

Dica:

A fralda de piscina é um ótimo presente para uma gestante ou bebê. É uma opção para quem quer apresentar o mundo das fraldas ecológicas para uma nova família. Uma fralda para uso na piscina é um presente super útil, que vai ser usado toda vez que o bebê for à praia ou à piscina, e ainda pode abrir os olhos para uma nova forma de cuidar do planeta e da saúde do bebê, que tal? Sem contar que é muito mais econômico.

A gente já viu muitas vezes esse filme: depois de conhecer a fralda de piscina, a pessoa quer saber mais e mais sobre esse mundo. <3

Você ganhou uma fralda de piscina e quer saber mais sobre o mundo das fraldas ecológicas? Clique aqui.

Post atualizado em março de 2021.

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
Conheça a magia do Bosque Encantado
Próximo post
Novas sacolas impermeáveis Nós e o Davi

Leia também

Menu