Composição das fraldas de pano
As fraldas Nós e o Davi são confeccionadas em estampas super charmosas e possuem duas camadas em sua composição: revestimento externo com impermeável e uma de tecido interno.
Elas têm duas opções de revestimento externo: PUL (impermeável laminado) e lycra (AIO). O revestimento interno das fraldas pode ser de microsoft, dry-fit ou algodão orgânico. Cada uma é ideal para diferentes características, como o clima ou necessidades específicas de cada bebê. Completando com o absorvente, as fraldas garantem até 4 horas de bebê sequinho (ou 10h a 12h no caso das fraldas noturnas com absorvente noturno).
As calças plásticas são feitas de materiais que podem levar até 200 anos para entrar em decomposição, e além disso possuem um tempo de uso muito limitado. Por outro lado, as Nós e o Davi são feitas de tecido, e sua durabilidade permite que sejam utilizadas por muito mais tempo.
O meio ambiente agradece!