Kit de absorventes ecológicos Nós e o Davi
Produtos Nós e o Davi

Conheça os novos kits de absorventes ecológicos Nós e o Davi

Não pode ler agora? Ouça clicando no player:

São 6 kits de absorventes ecológicos para você escolher

Nosso site está com uma novidade para vocês, famílias fraldeiras: os kits de absorventes ecológicos Nós e o Davi. Nossos absorventes ajudam a proporcionar a absorção necessária para o fluxo do seu bebê. Você pode conferir mais informações sobre eles neste post.

Temos 6 opções de kits com descontos promocionais:

Kit de absorventes para fluxo leve

Kit de absorventes ecológicos Nós e o Davi

O kit é composto por absorventes para fluxo leve, um tipo de faixa que preenche toda a fralda. Esse tipo de absorvente possui 4 camadas de tecido e é indicado para bebês com fluxo menos intenso. Você pode adquirir o kit com 6 unidades clicando aqui.

Kit de absorventes para fluxo intenso

O kit conta com 6 unidades de absorventes para fluxo intenso, ideais para o uso noturno e para bebês que tenham um maior fluxo de xixi. Esse absorvente possui duas camadas de tecido, mas quando dobrado forma 6 camadas. Clique aqui para garantir o seu.

Kit de absorventes de reforço

Este kit vem com 6 unidades de absorventes de reforço, que são indicados para aumentar a absorção da fralda e podem ser combinados com a Fralda AIO ou um absorvente de fluxo leve, por exemplo. Ele está disponível neste link.

Kits de absorventes variados

Kit de absorventes ecológicos Nós e o Davi

Também temos opções de kits que combinam os três tipos de absorventes (fluxo leve, fluxo intenso e de reforço). Você pode adquirir o kit com 2 unidades de cada tipo, 4 unidades de cada tipo ou 8 unidades de cada tipo.

Dica das Fraldeiras: indicamos sempre o dobro em absorventes da quantidade de fraldas que você tem ou vai adquirir.

Gostou da novidade? Clique aqui para comprar!

Caso tenha qualquer dúvida sobre os kits, absorventes ou qualquer um de nossos produtos, pode contar com a gente! Nosso atendimento irá tirar todas suas dúvidas.

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
5 formas de usar menos plástico no dia a dia
Próximo post
Vivendo o puerpério

Leia também

Nenhum resultado encontrado.

Menu