Conheça os kits Comece Aqui

Não pode ler agora? Ouça clicando no player:

Os kits Comece Aqui estão disponíveis em 4 opções. Confira tudo sobre eles aqui no post!

Está pensando em entrar pro mundo das famílias fraldeiras? Então você vai adorar essa notícia: nosso site está com 4 opções de kits Comece Aqui. Eles são ideais para quem quer começar a introdução das fraldas ecológicas no dia a dia.

Cada kit vem com 6 fraldas, quantidade suficiente para esse processo de adaptação. Você pode fazer as trocas do período e ainda tem tempo para lavar e secar para o dia seguinte.

Nossa dica é que você introduza as fraldas ecológicas aos poucos na rotina. Escolha um período inteiro do dia, como, por exemplo, a tarde inteira. Assim você pode observar com atenção o fluxo do seu bebê e essa adaptação pode ser feita com mais tranquilidade.

Temos opções de kits com as Fraldas AIO e com as Fraldas Versáteis + absorventes de fluxo leve. Para ficar por dentro das características e diferenças dos nossos modelos, basta clicar neste post.

Confira mais sobre os kits:

Kits Comece Aqui AIO

Kit Comece Aqui com fraldas ecológicas AIO

Os kits contam com 6 Fraldas AIO, que já possuem absorventes costurados no interior. Ela é super prática: basta vestir e o bebê está pronto! A Fralda AIO também pode ser usada como fralda noturna se combinada a um absorvente de reforço.

Escolha sua versão favorita: o kit Princesa Destemida ou o Doce Marujo, ambos compostos pelas Fraldas AIO.

Kit Comece Aqui Versáteis

Kit Comece Aqui com fraldas ecológicas Versáteis + absorventes

Também temos os kits Comece Aqui com as Fraldas Versáteis (6 unidades por kit) + absorventes de fluxo leve (12 unidades). As fraldas são feitas de PUL e têm o interior de Dry-fit. Esse tecido permite que o bebê confortável, além de secar super rápido e ser bem leve.

Os kits Comece Aqui Versátil Doce Marujo e Comece Aqui Princesa Destemida já estão disponíveis em nosso site.

Curtiu a novidade? Você confere todos os kits da Nós e o Davi clicando aqui.

Pintou alguma dúvida? Nossa equipe de atendimento pode te ajudar, vem com a gente!

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
Vivendo o puerpério
Próximo post
Campanha Fraldinhas nas Vilas

Leia também

Nenhum resultado encontrado.

Menu