Como ajustar a fralda ecológica no bebê?

Como ajustar a fralda ecológica no bebê?

Confira, na prática, como ajustar a fralda ecológica no bebê com as dicas de quem conhece nossas fraldas como ninguém: Laís de Oliveira, fundadora da Nós e o Davi.

Desde o início, nosso objetivo sempre foi oferecer fraldas ecológicas de um jeito simples e descomplicado, fornecendo um produto prático e durável às famílias. Depois de muita pesquisa e testes, chegamos às fraldas que você conhece hoje, que são de tamanho único e vestem bebês dos 4kg aos 16kg. Mas como isso acontece?

É simples: elas possuem botões e elásticos que fazem com que a fralda possa ser ajustada do menor tamanho (P) até o maior (G). No vídeo abaixo, a Laís, fundadora da Nós e o Davi, mostra as Fraldas Versáteis e AIOs em detalhes:

E como faço para ajustar a fralda ecológica no meu neném?

As Fraldas Versáteis e as Fraldas AIOs (All In One) possuem elásticos fixos nas perninhas e nas costas, além de botões. São 24 botões na horizontal, referentes ao ajuste da barriga do bebê, e 9 botões na vertical, que servem para o ajuste das perninhas.

O ajuste dos botões, como falamos acima, pode ser P, M ou G. Para realizar o ajuste P, basta juntar a primeira fileira dos botões horizontais com a última. Caso esse ajuste fique apertado, sugerimos o ajuste M. Para isso, você deve juntar a primeira fileira dos botões horizontais com a fileira do meio. No ajuste G, nenhum botão horizontal é fechado. Esse tamanho só deve ser utilizado quando for realmente necessário — caso contrário, a fralda pode ficar folgado, gerando vazamentos.

Você também deve realizar o ajuste dos elásticos nas perninhas do bebê:

Para realizar o ajuste perfeito a gente também tem uma dica:

Caso você queira conferir esse passo a passo, temos um vídeo completo sobre o ajuste da Fralda Ecológica AIO:

E aí, gostou das dicas? Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Ficaremos super felizes em te ajudar!

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
O passado está presente: como a infância influencia nossa criação?
Próximo post
Versátil X AIO: qual modelo de fralda ecológica escolher?

Leia também

Nenhum resultado encontrado.