Botões anatômicos: ainda mais conforto para o bebê

Atendendo aos pedidos das nossas famílias fraldeiras, a Nós e o Davi desenvolveu uma nova versão da fralda ecológica fazendo uma melhoria nos botões de fechamento. Agora, as nossas fraldas possuem botões anatômicos!

Mais conforto para o bebê!
Mais conforto para o bebê!

Ainda mais conforto para o bebê!

Os botões anatômicos proporcionam ainda mais conforto para os bebês, isso porque o acabamento arredondado não machuca e não irrita a pele, uma questão que podia acontecer com os botões antigos.

Aquela marquinha na pele do bebê que tem a coxa mais grossinha, por exemplo, não acontece mais! Nem arranhões em quem pega o bebê no colo!

Botões anatômicos não marcam a perninha do bebê!
Botões anatômicos não marcam a perninha do bebê!

Outras vantagens dos botões anatômicos:

Esse novo molde também possui maior resistência à lavagem, de forma que mantém a pressão sem deformações. Também garante maior durabilidade e melhor qualidade da fralda, pois possui pressão de abertura e fechamento suave.

Botões anatômicos são mais resistentes à lavagem!
Botões anatômicos são mais resistentes à lavagem!

Além disso, assim como as nossas fraldas ecológicas, os botões anatômicos são produzidos com matéria-prima 100% nacional. Você sabia que as nossas fraldas são 100% nacionais?

Fraldas ecológicas significam mais conforto para os bebês

Esse novo molde dos botões é uma grande melhoria no nosso produto, mas as fraldas ecológicas em si já são muito mais confortáveis para o bebê, se comparadas às fraldas descartáveis!

São feitas de tecido, o que permite que a pele do bebê respire melhor reduzindo a possibilidade de desenvolver assaduras. Além disso, o toque do tecido e um ajuste mais adequado para o corpinho contribuem para esse maior conforto. Saiba mais sobre os sete benefícios das fraldas ecológicas para o seu bebê.

Gostou da novidade? Acesse a nossa loja para escolher a sua estampa preferida.

COMPARTILHAR

conteúdo por

Post anterior
Construindo memórias coloridas!

Leia também

Nenhum resultado encontrado.
Menu